Sabonete para pele extremamente seca e delicada – Dove Derma Series.

Sabonete para pele extremamente seca e delicada – Dove Derma Series.

20160709_021904.jpg

Se tem uma coisa que está sempre me incomodando é minha pele do corpo bem seca. A perna é o local em que a situação é mais critica e não tem hidratante que dê jeito nisso aí =/

Minha mamis chegou em casa com um sabonete com uma proposta bem interessante. Tem uma infusão de lipídios naturais da pele, esse sabonete hidratante é formulado especialmente para promover uma limpeza ultra-leve e uniforme em peles extremamente secas e delicadas.

O que a Dove promete:

  • Sabonete formulado especialmente com lipídios naturais da pele que promovem uma limpeza ultra-leve e hidratante
  • Remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas e extremamente secas
  • Hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos

Tenho usado algumas vezes e realmente, não há adição de cheiro algum. Apenas um cheiro de química, que no inicio achei horrível mas, me acostumei.

Em relação aos sabonetes comuns, senti que este da Dove, faz menos espuma! O que achei chato haha. Compreendo. Já que é feito com todos os artifícios para não irritar a pele.

20160701_212440.jpg

Já venho notado que a minha pele esta mais macia, desde que comecei a usar este produto. Acho que nada tão espetacular. Tenho quase a certeza que passando hidratante todos os dias conseguiria um resultado parecido.

Sem contar que sabe quando nós, reles mortais, que ficam na correria do dia dia, correndo de um lado pro outro, acabamos ficando mais suados que o normal, sinto dizer que o sabonete não retira o cheiro por completo, teria que ser usado um outro.

Achei mais uma frescurinha do que necessário sabe? Ainda mais pelo valor!!

23 reis uma facadinha não é mesmo minha querida?!

20160709_021920

 

Deixe um comentário

