Minha saga cansativa para saber a origem dos meus desmaios.

Minha saga cansativa para saber a origem dos meus desmaios.

19159207-Rays-of-light-in-the-corridor-of-the-hospital--Stock-Photo

Oii este post vai sair um pouco do tema geral aqui do blog que é beleza mas, acho que posso ajudar alguém por ai que esteja passando pelo mesmo que eu. Senta que lá vem historia viu kk

Quem me acompanha por aqui sabe, que não andei muito bem de saúde uns meses atras.

Estava tendo desmaios enquanto andava de ônibus, no total foram 3 daqueles que apaga, acorda e volta a desmaiar porém quando retornava, ficava como se nada tivesse acontecido.. Estranho não? Já venho dizer que estou bem melhor e que não venho tendo desmaios.

Sei que eles podem estar associados á queda de açúcar no sangue porém, isso já me preocupou e em um dos dias em que desmaiei, fui direto pro pronto socorro e acabei fazendo um hemograma, que não acusou nada. E fui orientada á procurar um Neurologista.

Marquei na Clinica Soler (como sou associada pago 80 reais por consulta e tenho direito á 15 dias de retorno). O médico me passou uma tomografia de crânio. Fiz no Laboratório Lavoisier  por R$ 299 o exame foi bem tranquilo, tive que ficar 2 horas de jejum. Entrei na maquina saí e pronto.

Como o tempo de retorno havia passado, paguei mais 80 reais e mostrei o exame para o Doutor que nem o olhou muito e disse que não tinha dado nenhuma alteração. Graças á Deus! Mas da onde estaria vindo o problema?

Por conta própria marquei um Otorrinolaringologista que foi 80 reais, contei a situação e ele fez um teste rápido comigo no consultório e me receitou dois remédios: Musculare que tomaria por 15 e Vertizine D por 20 dias, o Dr fez questão de me explicar que as vertigens poderiam ser causadas por diversos sintomas e com isso me passou váaarios exames de sangue e uma audiometria Vocal junto com a Tonal que custaram 267 todos juntos.

Retornei com o Otorrino por 80 reais, ele me passou outro remédio Betina já que está desconfiando de uma labirintite e me disse para tomar por 2 meses e se voltar á passar mau devo marcar uma consulta com ele novamente. Já os exames de sangue, deu alteração na tiroide  e fui encaminhada para a endocrinologista ou seja, mais 80tinha.

Meio desconfiada, já que ví muitas reclamações da mesma mas, fui mesmo assim. Chegando lá tive um choque. Descobri que os exames de sangue teriam que ser refeitos, já que o laboratório Nasa estava entregando-os com erros!!

A alteração na tiroide teria que tomar remédio pro resto da vida ela quer ter certeza né, dou toda razão a Dra. O exames são os da tiroide, colesterol e curva glicemica, todos juntos ficara,339 reais e irei realiza-los na sexta agora.

Por enquanto nada ainda está resolvido, vou continuar a luta para saber o que anda acontecendo. É caro? Muito. Ainda mais pra mim que não possuo convenio e estou fazendo tudo particular… Mas acho que vale muito á pena, afinal vida só temos uma e é muito importante zela-la.

Deixe um comentário

