Looks mais bonitos no MMA (Much Music Awards 2016)!

Looks mais bonitos no MMA (Much Music Awards 2016)!

Oiiii, hoje está acontecendo o Much Music Awards que é uma das principais premiações do Canadá, realizado anualmente pelo canal MuchMusic.

E  as famosas usaram vários looks, um mais maravilhoso que o outro e venho mostrar pra vocês em primeira mão.

A linda Hailey Baldwin usou um vestido dourado que me abalou, me deixou de queixo caído. Quem não gostaria de um desse pra ir em uma baladinha e arrasar? Eu super queria, sair brilhando mais do que o globo. MINHA CARA.

13501873_1002894736483998_5398170635344399293_n

Shay Mitchell me surpreendeu aparecendo loira! Todo mundo ficou de boca aberta! Look bem ousado e feminino não é mesmo? O que não gostei muito foi das sandálias ! A bicha destruiu na maquiagem.

FIFTH HARMONY

As meninas da Fifth Harmony são avassaladoras quando o assunto é roupa. A que mais curti foi a da Lauren Jauregui a 4ª da foto com o vestidão prateado.

541531682.jpg

Ashley Benson com o “pijama”, foi a que mais gostei. Confesso que olhando assim parece tão confortável e gostosinho de vestir rsrs. Fala sério mesmo. Como a mulher é lindaaa de morrer. Acho que até com roupa toda esfolada ficaria maravilhosa.

Quais delas foi seu look preferido?? Me conta.

 

Deixe um comentário

