Batom perfeito matte – Pink diva

Batom perfeito matte – Pink diva

Oiii, ganhei este batom no dia do meu aniversario, (já fazem 5 meses!) e esqueci geral de fazer uma resenhinha pra vocês!

20160604_145427.jpg

Segundo a marca:

O Make B. Batom Perfeito Matte está com novas cores e nova fórmula que conta com a Tecnologia B. Complex. A nova fórmula garante longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas além de possuir FPS 25 UVA +++.

Com acabamento fosco e textura macia que não resseca os lábios, o Make B. Batom Perfeito Matte desliza confortavelmente nos lábios, não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso.

Adoro esta embalagem minimalista da Boticário, esse brilhinho na parte de cima, dá um charme lindo!

A cor que ganhei é um rosa pink bem bonitão. Engraçado que no site deles a cor parece um roxo..

20160604_145453.jpg

É um batom matte, o que significa que não tem aquela cremosidade que estamos acostumadas e fica um aspecto bem sequinho.

Como já disse pra vocês, os meus lábios são bem chatinhos, os batom mattes que são super secos não ornam em mim, já que noto que acentua bastante meu ressecamento. O que não acontece com esse já que, fica bem seco porém, bem confortável.

20160604_145558.jpg
Notem como a bala é bem aveludada.

Confesso que o cheiro dos batom desta linha não me agradam mas, nada que me incomode a ponto de não usa-los rs.

A Boticario arassou e adoro estes batons!

A durabilidade é eterna, serio.Pode comer, beber que não sai com tanta facilidade. Só não vale dar aquele beijo de novela mexicana que vocês dois vão ficar parecendo o Patati e Patata.

São sem duvidas os meus batons em bala favoritos!

Estão custando R$ 33,99 no site da marca  e vale a pena dar uma conferida nas outras cores que são bafo!

Deixe um comentário

