4 Ideias para fazer no dia dos namorados!

4 Ideias para fazer no dia dos namorados!

a174fb7fe9082a50b027166b0525eeb2
Foto: Viet Giai Tri

Dia dos namorados está ai, estou super aflita e ansiosa pra ver o que este dia me reserva!

Apesar desta data ter só a atenção para compras de presente (adoro) o que importa realmente é o romance e a sintonia do casal. Já que nada adianta receber um presente super bonito, sendo que seu relacionamento não é nada assim né?

EdJA.gif

Então, antes de tudo separei algumas ideias para você fazer juntinho com o seu amor!

Claro que esta “lista” é relacionada em como seria o dia dos namorados perfeito pra mim, que sou um pessoa totalmente clichê rs.

1- Passar o dia assistindo seus filmes favoritos ou fazer uma maratona de séries.

5 filmes para assistir com seu namorado 2.jpg

Ahh isso é um delicia né noooh? Faça realmente como se fosse um cineminha em casa, apague as luzes, faça um baldão de pipoca, compre gordices e coloquem os filmes favoritos. Não quer nada que já tenham visto? Encontrei uma seleção de 26 filmes que aproximam o casal, tem para os aventureiros,os românticos e até para os indecisos! haha.

2- Fazer um jantar 

jantar-romantico-dia-dos-namorados

Tem coisa mais batida? rs. Adoraria que meu amor me recebesse com um jantarzinho feito por ele ou até mesmo comprado em algum supermercado. Tenho certeza que iria me derreter toda e ficar morrendo de vergonha (pessoa tímida é complicado!).

Tá em dúvida no que fazer pra sobremesa? Olha a dica marota ai!

a7d8b3cacef892dba49cf8a725aa7557

Caí de amores por isso ai! Quero forminhas em formato de coração agora!

3- Lembre das coisas boas que já passaram juntos com uma conversa.

casal-conversando (1)

Conversar sobre os momentos mais felizes mais especiais que viveram juntos é otimo!

Isso vai vai vocês refletirem e até lembrarem o motivo de estarem juntos. Acho uma boa introduzir isso enquanto tomam um vinho, uma cerveja e porque não uma vodca. Estas conversas em que os dois já estão bem relaxados são as mais adoráveis e inesquecíveis.

Foram apenas 4 ideias mas, espero ter te ajudado em alguma duvida!

Beijinhos.

Deixe um comentário

