4 Tutoriais de beleza no Youtube que adoro!

4 Tutoriais de beleza no Youtube que adoro!

4 tutoriais (1).jpg

Não sei se você é assim.. Mas, passo horas vendo videos tutoriais de maquiagem e acabo não fazendo nenhum kk

Hoje, venho te mostrar os meus videos preferidos!

1- Olho neutro – Pausa para feminices2016-06-03 (2).png

A Bru é uma fofa né? Acho os tutoriais dela bem explicadinhos e fáceis de executar. Fora esta belezura que fica. Cara de pessoa rriiica! HAHA.

2- Maquiagem “acordei assim”- Camila Coelho

2016-06-03

Digo com toda a certeza. Esta é o tipo de maquiagem que mais adoro. Não gosto de passar mil e um produtos no rosto e ficar com o aspecto de “oi, tô de base”. Quanto mais leve pra mim melhor.

3- Maquiagem curinga para iniciantes – Luiza Rossi

2016-06-03 (1).png

Já comentei com vocês algumas vezes, que sou uma negação para usar sombras!! Isso me irrita profundamente, já que não consigo fazer um olho tombador!

Olhar tutoriais ajudam muito! E achei muito boa a técnica que a Luiza faz. Usando duas sombras pra fazer o concavo, uma mais clara e outra escura, a transição fica bem mais fácil. Nem será preciso ficar 10 minutos esfumando!

4- Maquiagem verde – Bia Jiacomine

2016-06-02

Gosto muito dos videos da Bia. Ela poderia fazer outras maquiagem assim né? São tão pouquinhas que tem lá no canal dela =/

Quais os seus tutoriais favoritos? Compartilhe aqui, vou adorar saber!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s