Porque comecei a blogar?

Porque comecei a blogar?

o_1aakftubllb9elk56slrsfre7_new

Então..

Hoje venho com um post diferente dos de beleza que sempre faço por aqui. Vim contar o que me fez ter a ideia de criar um blog!

Desde o ano de 2013 tive um interesse muito grande neste quesito beleza, não que antes eu não usasse produtos e cuidasse de mim… Mas criei uma paixão mesmo! Descobri vários blogs e acabei me apegando. Tinha que entrar todos os dias pra ver as novidades se não parecia que no meu dia tinha algo faltando.

Sempre gostei de cuidar de mim, principalmente da pele e dos cabelos. Acabava indo nas perfumarias e comprando um produtinho que uma blogueira indicou aqui outro lí, quando dei por mim, tinha tanta coisa que ficava perdida rs.

Sempre dei dicas de produtos para minha família e para os meus amigos. Tanto que meu primo foi o primeiro a me dizer para criar um blog, já que gostava tanto deste ramo

Via em algum blog um produto que a autora dizia ser peeerfeito e pra mim não funcionava, então, quis ter um lugar, onde pudesse expressar minhas opiniões reais e dizer o que valia ou não o gasto do nosso suado dinheiro.

Até porque não tenho tanto pra gastar ( a crise pessooar!) e também que estou á procura do meu primeiro emprego, já adianto que o negocio não está fácil.

Aqui é o lugar onde minha sinceridade vai prevalecer !

Deixe um comentário

