Mascara facial hidratante descartável Nesura de framboesa.

Mascara facial hidratante descartável Nesura de framboesa.

Oi gente. Não sei se vocês estão vendo por ai a febre de mascaras descartáveis no mundo dos famosos!

montagem-famosos-usando-mascara-facial-descartavel-1435872149221_615x470

Ví que esse procedimento, já esta incluso na rotina das asiática faz MUITO TEMPO. E já repararam como eles, são loucos pela pele “perfeita”? Então resolvi dar uma chance. Ver qual é a desta febre mundial e se realmente deu alguma diferença em mim.

Encontrei esta da marca Nesura que me custou 7 reais na perfumaria Azzumi.

Um fato que me deu total confiança é que na embalagem vem escrito: este produto foi feito na Coreia! (Made in Korea)

IMG-20160523-WA0010

O que a marca diz: Equilibra a pele devido a atividade do Extrato de Framboesa, que mantém a luminosidade natural da pele jovem. Evita o Ressecamento e proporciona hidratação graças às propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de Sódio.

Esta versão de framboesa é indicada para peles desidratadas e sem viço.

Vem uma unidade para uso único.

DSC00057

A máscara vem dobrada e MUITO úmida. Sério. Dá impressão, que vai escorrer liquido pra todo lado mas, não.

DSC00063
Mascara dobrada.

Para usar, você precisa desdobra-lá e colocar no rosto, já limpo e seco, aguardar 15 minutos e tirar. Aconselho fazer uma massagem no rosto e pescoço com o liquido que sobrou no pacote. NÃO ENXAGUE VIU!

O que achei:

Em relação a cheiro. Acho que varia bastante de pessoa pra pessoa. Eu não curti tanto o cheiro mas, minha irmã adorou! Vai saber né!

Assim que coloquei a mascara do meu rosto, senti um pinicamento, um incomodo. Mas pelo que percebi é normal, já que a pele vai absorver bem mais os ingredientes.Quando a retirei, fiz a massagem, o liquido foi rapidamente absorvido e a pele ficou sequinha.

A magica minha amiga, vem no dia seguinte! Minha pele acordou ultra macia e com um viço incrível ! Percebi também que este efeito durou em mim uns 2 dias!

IMG-20160523-WA0007

Muito bom e pretendo colocar mascaras assim na minha rotina de cuidados com a pele! Recomendo muito viu!

Ah, vale dizer que a Nesura tem outros “sabores” desta mascara:

Aloe: Indicada para peles secas e desidratadas;
Framboesa: Indicada para peles com baixa luminosidade;
Camélia e Sálvia: Indicada para manter o equilíbrio da oleosidade da pele;
Chá Verde:  Indicada para peles que sofrem com sol e poluição;
Pepino: Indicada para manter a pele lisa;
Soja: Indicada para peles com falta de brilho e elasticidade;
Dermo Ativa: Indicada para peles com flacidez;
Phyto Ativa: Indicada para peles com falta de vitalidade e elasticidade;
Pró-Vitamina B5: Indicada para peles com manchas.
Pretendo testar todas e venho com toda a certeza contar o que achei aqui pra vocês!
Beijinhos!
Um comentário sobre “Mascara facial hidratante descartável Nesura de framboesa.

Deixe um comentário

