5 Idéias de como aproveitar este frio em casa!

5 Idéias de como aproveitar este frio em casa!

Oioi pessoal, que frio é esse né nhoow? Estou aqui, toda enrolada só com os meus dedinhos para fora pra digitar e estão duros de tão gelado que esta aqui em São Paulo.rs

o-frio-mata-20-vezes-mais-que-o-calor-revela-estudo-1

Adoro o clima mais frio mas, sei que muita gente por aí odeeeia. Então para tirar o “tédio” de algumas pessoas, fiz este post com algumas ideias do que fazer para alegrar o seu dia!

1- Assista um filme!

cinema-em-casa-com-as-amigas-filmes36681

Gosta de assistir um filme? Que tal fazer um cineminha em casa? É ótimo poder ter um lazer consigo mesma e porque não aproveitamos um gancho e chamamos nossas amigas? Gosto poder comentar do filme com alguém !

Veja algumas dicas de filmes bem legais aqui, aqui e aqui.

Bom filme!

2- Teste receitas novas!

image2

Uma ótima hora pra testar aquela receita que você vem babando por um bom tempo! Ainda mas se for com cobertura melhor ainda!

3- Passe o dia inteiro de pijama!

497499

Ahhh que coisa mais gostosa não? Se joga no look do dia com: conjuntinho de moletom, meias grossas, luvas e quem sabe até uma toca pra ficar tudo mais confortável e quentinho!

4- Fazer maratona das suas séries favoritas!

séries-férias-

Tudo o que eu mais amo nessa vida é maratonar!! Saber o que acontece na vida dos meus personagens favoritos é uns dos meus maiores prazeres!

Passo várias horas do meu dia vendo episódios atras de episódios e acabo me perdendo no tempo, quando dou por mim já esta bem tarde! E no outro dia exibo umas lindas olheiras!!

5- Dormir!

Mulher-dormindo

Nem preciso dizer nada sobre isso!

Tome um banho quente, passe seu hidratante corporal mais cheiroso, faça uma massagem, coloque seu pijaminha e duurrmaa!

Gostaram das sugestões?

Beijinhos!!

Deixe um comentário

