O que aconteceu? Um desabafo sobre relacionamento.

O que aconteceu? Um desabafo sobre relacionamento.

Imagens-românticas-em-Hd

Peguei me questionando se não idealizo muito, se não penso muito em cavalo branco com príncipe encantado, um Edward Cullen e mar de rosas.

Onde esta aquela pessoa que fui tão apaixonada?

Tudo no inicio foi uma perfeição, um sentimento incontrolável, um fogo, uma sensação que seu mundo era ele e que não poderia passar nem 5 minutos longe.

No dia a dia admiro coisas simples, de grande importância para mim em relacionamentos são saídas á noite, cineminha, idas a bares de musicas, assistir filme em casa grudadinhos, andar de mãos dadas, receber mensagens por simplesmente sentir sua falta no meio da noite,  conversas sincera olho no olho e ser surpreendida com um ‘eu te amo‘ por pura vontade de ser dito. Cadê tudo isso?

Me pergunto onde foi que o perdi, em que ponto permiti que as borboletas no estomago voassem pra longe? Não me culpo por isso afinal se chegou ao ponto que está os dois tem sua parcela de culpa.

Estamos juntos só por rotina?

Porque pra ser sincera relacionamento não é somente alguém para ter com quem fazer sexo quando bate uma vontade, não! Muitos pensam assim acredite. Mas sim, compartilhar coisas da sua vida com a outra pessoa, se interessar pelas coisas dos outros, rir por besteiras, estar junto, ser amada e respeitada.

Um mimo sempre é bom não é? Mas quando você é a unica que faz não é legal ! Deveríamos os DOIS ter contribuído mais, termos nos esforçado mais.

É triste mas, tenho a impressão que namoro sozinha.

E sinceramente sinto muito a falta do que tínhamos e mais ainda de você!

Estou aqui, te esperando com todo gás e vontade de tentar. Só não sei por quanto tempo.

 

 

Deixe um comentário

