Batom liquido matte Chandelle na cor Ibiza.

Batom liquido matte Chandelle na cor Ibiza.

Oi!

Hoje venho com uma resenha investigativa KK -sqn.

Quem me acompanha aqui no blog, sabe como minha boca é bem chata com batons liquidos mattes super secos! Comigo não rola, já que tenho os lábios ressecados que nem reza brava resolve! SOS.

Mas como uma autêntica brasileira que sou, não desisto nunca e corro sempre em busca de batons que realmente durem em mim e que não acentuem a minha situação…

Vamos lá á saga de hoje:

Minha tia veio aqui em casa me vender alguns produtos e encontrei alguns batons que nunca tinha ouvido falar e nem testado, e PIMBA comprei este.

Batom liquido efeito matte da marca Chandelle!

Batom liquido matte chandelle

A embalagem lembra bastante os da Dailus, Koloss e da Max Love que já mostrei por aqui.

O aplicador é em formato do de gloss, bem legal pra fazer o contorno da boca facilmente. ( Mas, confesso que mesmo assim borro bastante, abaixo você verá isso kkk)

Amei a cor que é um vermelho lindão, que combina tanto para o dia quanto para a noite..

IMG-20160331-WA0014IMG-20160331-WA0008

A textura pode ser comparada com um creme, e achei bem fácil conseguir uniformidade.

Achei perfeito, já que ele é sim matte e não me incomoda, como todos que já venho testado.

Porém, o batom transfere em talheres, copos e no boy caso vá dar aqueles beijos calientes KK.

Sei que irei usar bastante!

Paguei 15 reais.

Atualizando: Notei que apesar de não ter o acabamento super seco, durou bem pra caramba nos lábios e não craquelou. Notei que depois de comer umas coxinhas e uns bolinhos de queijo, saiu muito pouco do batom, não necessitei nem de retocar.

AMEI de verdade, já quero outras cores!

 

 

Deixe um comentário

