Minhas musicas do momento!

Minhas musicas do momento!

Olá minhas Queens maravilhosas,como estão?

Musica é um negocio que todo mundo gosta e dificilmente vive sem né?

Por isso,hoje venho mostra-las as minhas musicas do momento..Mostrarei aquelas que estou completamente viciada, ouço quando acordo,quando estou limpando a casa,fazendo uma maquiagem ou até mesmo tomando banho (Sim,sempre arrumo um jeitinho mas não fico sem! HAHAHA).

Até por que tudo com uma musiquinha fica mais legal,né? Principalmente aquelas pra dançar até o chão!

Ultimamente estou BEM eclética,não tenho mais frescuras…Realmente escuto de TUDO e não fico mais me prendendo a um gênero.

Dê PLAY e curta a batida!!!

1- ABRAHAM MATEO (Aqui está meu vicio supremo!!)

As musicas são completamente dançantes e com uma pegada romantica aposto que você não irá conseguir ficar parada!

Morro de amores por esse menino aiai ❤

2- LÉRICA

Meu caso com essa musica é um pouco engraçado HAHHA.

Quando lançou o primeiro single juro por Deus que passei UMA SEMANA ouvindo,não deixava ninguém quieto,todo mundo já estava de saco cheio,cantarolava a todo instante e o resultado foi: TODO MUNDO DA MINHA CASA SABE CANTAR CAPRICHOSA!! HAHAHAH xD

 

3- BANGTAN BOYS (BTS)

Sabe aquele tipo de banda que você NUNCA se imaginou ouvindo? Então,esse é meu caso com BTS.
K-pop nunca me atraiu até escutar a primeira musica deles. Serio,estou viciada num nivel extremo.

Pois é como dizem né:

“Quando entra no mundo dos K-pops meu amor..É um caminho sem volta!”

Adoro a batida e os passinhos que eles fazem (Gente,me surpreendi em como esses garotos dançam bem,É INCRIVEL!!) Já até sei fazer alguns passos acreditam?! (Naquelas né,por que sou toda descoordenada :c)

4 – MALUMA

E essa paixão por Reggaeton que me surgiu do nada? Gente,não consigo ficar parada nem um só minuto com as musicas desse cantor Colombiano. Fiquei viciada em rebolar HAHAHHAHAHA

4 – J BALVIN

Outra Reggaeton pra balançar o esqueleto!

5- TOKIO HOTEL

Se tem uma banda que posso afirmar que sou fã de carteirinha é essa. Conheço a banda aproximadamente a uns 7 anos.

E ai,o que acharam? Gosta de alguma banda/cantor citado acima? Se sim,deixe nos comentarios!!

Deixe um comentário

