Esmalte da vez: Impala na cor Corda bamba.

Esmalte da vez: Impala na cor Corda bamba.

E ai pessoal, tudo bem?

Esmaltei minhas unhas com um esmalte bem diferente dos que estou acostumada.

O escolhido por mim, foi o Corda bamba da Impala. A cor dele é um nude meio acizentado, e tenho a impressão que tem um fundinho verdinho.

Gostei!

589870-5

Precisei de três camadas para que ficasse uniforme, não é daqueles chatos de limpar os cantinhos depois! O que fez ganhar pontos, já que faço minhas unhas sozinha, então praticidade é TUDO.

ihiahdoa

dhdoho

pjwdpjqepq

Curtiram a cor?

Deixe um comentário

