Esmalte da semana: Elke cor 53.

Esmalte da semana: Elke cor 53.

Olá minhas queens!

Pinto minhas unhas a cada semana e fiquei me perguntando: “Porque não postar todas aqui no blog?” e é exatamente isso que irei fazer! Teremos esmaltes por aqui, toda a semana YEEAH!

O esmalte é hoje é da marca ELKE, e infelizmente o adesivo que fica na embalagem pra indicar o nome da cor, sumiu! rs. Mas, na parte de baixo do vidro, tem um numero, e é este que passo pra vocês! Número 53.

Esmalte elke cor 53 8

Usei ele em conjunto com o extra brilho da Colorama..

O esmalte é bem pigmentado apenas com duas camadas, consigo a cobertura completa das unhas, sem nenhuma falha, ótimo para mulheres  como eu que fazem as unhas em casa!

Esmalte elke cor 53 1

A cor é um rosa escuro, porém bem delicado, feminino e contem uns brilhos bem fininhos, o que dá um charme a mais! Adorei.

Esmalte elke cor 53

A duração também é mara, pintei as minhas unhas na sexta e a cor vem resistido á varias lavadas de louças! lol

Gostei e pretendo comprar mais esmaltes da marca!

Deixe um comentário

