Batom Ultra Color Intenso da Avon- na cor Cereja.

Batom Ultra Color Intenso da Avon- na cor Cereja.

Oi minhas Queens e Kings!

Sumi um pouquinho daqui do blog, já que esta semana foi o meu aniversario a minha irmã, ( sim, somos gêmeas) estava uma correria aqui em casa, pois meus pais resolveram fazer uma festinha de ultima hora aqui em casa. Ai já viu!!

É uma loucura, correr atras de decoração, encomendar o bolo, os salgados, ir buscar tudo isso, fazer algumas comidinhas, comprar ingredientes pro almoço, prepara-lo…. Uffa cansa só de falar…

Mas agora voltei e estou á todo vapor!

Comprei mais um batom desta linha da Avon, pois gostei pra caramba do Malva, que já resenhei aqui no blog. Ele se tornou o meu batom favorito da vida, mas infelizmente, o perdi. Fiquei bem chateada e vou compra-lo novamente !

Essa linha da Avon contem FPS 15 e a textura mais hidratante e promete ter mais cor, do que os outros da linha da marca.
Cereja embalagem

O Batom Ultra Color Intenso é feito com 50% mais cor e pigmento que promove uma cor intensa e vibrante com apenas uma aplicação. Além de ter uma cor intensa, o Ultra Color da Avon dura por horas em sua boca e tem FPS15.Em comparação com os batons tradicionais da Avon.

Adorei a embalagem, que trava bem e é transparente em cima, ajudando a ver a cor de batom desejada, sem precisar abrir um por um #Já pensou?

Ele tem a cor de um uva, olhando a bala pensei que a cor ficaria bem escura. Mas ao passar na boca, ficou bem gotica suave rsrs.

Batom cereja 1

O batom é bem cremoso e por conta disso, senti que ele fica meio translucido na boca. E a cobertura é bem falhada.

cereja 2

Tirando estes problemas a cor é linda! Mas transfere onde quer que você encoste a boca.

Ahhh e se tiver com a boca ressecada fica uóóóó! Então vale a pena, esfoliar direitinho, antes de aplica-lo!

Já que estou em uma vibe bem boa de batons, me envie aqui os seus preferidos!

Deixe um comentário

