A importância da naturalidade das suas sobrancelhas!

A importância da naturalidade das suas sobrancelhas!

sobrancelha-definitiva-1

Oi geeente!

Fiz as minhas sobrancelhas ontem na minha tia e conversamos sobre as gafes que já aconteceram…

Comigo por exemplo, que tenho as minhas super grossas e normalmente ia fazer em salão, sofria, pois, SEMPRE saía de lá com as mesmas bem finas! Onde já se viu né? Tuas sobrancelhas são cheias naturalmente e a profissional faz o favor de ignorar este fato totalmente, resolvendo fazer um formato novo!! Tinha que deixar crescer tudo de novo.

E ví alguns casos, onde depois de algum erro feito, elas não cresciam direito e ficavam falhadas. Isso bastou para me deixar preocupada e procurar a minha tia, que faz do jeito que gosto, arqueando levemente e não afinando tanto.
A sobrancelha dá o desenho no nosso rosto, então merece uma atenção maior não é mesmo?

A atriz Lucy Hale, se deu conta que afinar as suas “taturaninhas”  não estavam favorecendo nenhum pouco o seu rosto. Veja:

A foto da esquerda é de 2006 e a da direita é atual!

Na minha opinião deixa-las mais grossas até deu um ar mais jovial pra ela!

Outra famosa que resolveu aderir as sobrancelhas mais grossinhas é a diva Demi Lovato!

1mlrj41z47vmp1gyralmx5eo7

UAAAAUUU!

Olhe alguns formatos e descubra qual é a sua.

sobrancelha1-modificado

Leve em consideração os seus olhos também!

5_1

O importante não tirar muito, para não estragar o formato natural, vá com calma mulher !

Assuma os seus pelos!

E se a situação estiver feia por ai, corra para um profissional, garanto que será um dinheiro bem gasto, já que saímos do salão lindas e com as sobrancelhas lacradoras!

Deixe um comentário

