Corretivo em bala da Vult na cor 01.

Corretivo em bala da Vult na cor 01.

Oiiii minhas Queens!

Como estou de férias, estou indo dormir muito tarde, (lá pra umas 4 da manhã) assistindo séries e ficando no Facebook e Whatsapp. E isso me fez, ficar com as olheiras mais escuras e senti a necessidade de procurar algum corretivo para cobri-las, já que sempre acabava ficando com cara de cansada.

Na perfumaria em que vou não tem muita opção e acabei pedindo pra minha irmã mesma ir e comprar qualquer um. Como temos quase o mesmo tom de pele, não teria problemas. E o escolhido por ela foi o corretivo em bala da Vult.

vult-replace

 O que a Vult diz sobre o produto: Em bastão e com textura macia que facilita a aplicação, oferece cobertura e excelente acabamento. Disfarçar olheiras e imperfeições da pele.

A embalagem dele é bem fraquinha sinto que qualquer aperto mais forte irá quebra-la.

A cor que comprei foi a 01, a mais clara um bege com fundo bem amarelado,e deu certinho em mim! (sorte)

O corretivo tem a textura cremosa, facilitando assim a sua aplicação na pele.

Cobriu super bem as minhas olheiras! Ok, que é o primeiro corretivo que testo e me senti estranha sem aquela parte escura em baixo dos olhos rsrs.

PS: Desculpe a minha sobrancelha. Estou deixando crescer para ir a um designer ! haha ( quem nunca ne?)

Pele sem corretivo
Pele limpa sem nada.

Com corretivo

O unico ponto que me incomodou é que parece que ele nunca seca na sua pele. Sempre que encostar a mão vai estar pegajoso, e por isso dá uma acumulada nas linhas de expressão, para diminuir essa sensação passo um pó por cima.

Dica: Hidrate bem essa área dos olhos para que o corretivo não fique marcado.

Paguei 9 reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s