Batom Maxxi da Natura faces na cor pessego com fps 8

Batom Maxxi da Natura faces na cor pessego com fps 8

Oi amores, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um batom que ganhei da minha mãe, da Natura Faces na cor pêssego.

20160204_013644

O que a Natura diz: Para deixar seus lábios combinando com a estação. Tudo o que a jovem mulher moderna precisa para ficar linda.

Sem promessa alguma né? O bom é que não nos decepcionamos rs.

20160204_013818

Adorei o fato da embalagem ser de uma cor diferente dos batons habituais que são mais básicos, e por ter um espelho que ajuda e muito na hora da aplicação!

20160204_014004

A cor que tenho é a Pessego, que é bem clarinha, um nude puxado para um coral. Confesso que acho que vá se adaptar melhor em peles mais claras.

20160201_214157.jpg

O que achei:  Vou ser sincera e dizer que não gostei dessa cor de batom com o meu tom de pele..  Mas agora vamos a minhas considerações..

O batom é bem pigmentado, apenas uma passada já dá bastante cobertura. Apesar de ter visto resenhar dizendo que ele é matte, não concordo, a imagem já mostra o brilho que ele tem e por conta disso não tem uma durabilidade muito grande mas, eu não me importo de retocar.

É um tipo de batom “complicado” por ser bem cremoso, pois se sua boca estiver machucada ou ressecada (o que sempre acontece comigo)  a aparência fica horrenda! Então recomendo uma esfoliação nesse caso.

O batom custa R$ 13, 90.

Deixe um comentário

