Creme para as mãos da Avon encanto -Sedução e Elegância .

Creme para as mãos da Avon encanto -Sedução e Elegância .

Oiii, como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus;

Está um calor do caramba aqui em São Paulo e sabemos que todo esse tempo seco e calor deixa a nossa pele bem sensibilizada, ficando feia e ressecada.

As partes que são mais criticas em mim, são: Mãos, pernas e pés.

Como ganhei 2 miniaturas de creme para as mãos da Avon, hoje venho resenha-los para vocês, duas versões a Sedução que é de Amora champagne e o Elegância que é de Castanha.

Sedução na frente Blog

O que a marca diz sobre o Sedução:

Receita da Amora de Champagne para encantar com Sedução. Aplique nas mãos e espalhe sensualidade com borbulhas de alegria. Provoque uma atração irresistível. Mãos macias e hidratadas por 24 horas.

O que a marca diz sobre o Elegância:

Receita de Castanha para encantar com Elegância. Aplique nas mãos e atraia olhares de admiração. Conquiste todos ao seu redor! Mãos macias e hidratadas por 24 horas.

Como disse antes estas são miniaturas, mas há em versões maiores. Gostei porque ocupa menos espaço e por isso é que levo na minha bolsa.

As embalagens são de um plastico bem molinho, dá pra usar o hidratante até a ultima gota. #semdesperdício

a871db8f-ef3f-42af-b4e9-45702b247657 blog

Ele tem uma textura de creme de mão normal mesmo.

Creme para as mãos - Avon Sedução textura blog

Uma coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A é o cheiro dele, sério coisa de outro mundo. Experimente. E fica por um bom tempo.

Como disse no inicio deste post, as minhas mãos são MEGA secas, então posso dizer que hidratou de uma forma boa, mas não satisfeita.

a58b9183-dc7d-4f8d-9c1b-30ef41b31fb9 blog

O Elegância tem a textura um pouco mais grossa. E por conta disso creio que hidrate mais do que o Sedução.

Creme para as mãos - Avon Elegancia textura blog

Apesar da Avon dizer que é castanha, não tem cheiro que a lembre. No meu olfato senti algo próximo de sabonete. Não estou dizendo que é ruim, mas sim um cheiro de limpeza.

Os dois não deixam a pele oleosa.

Indicaria para quem não tem um grande problemas de ressecamento, o que não é o meu caso.

Beijos!

 

Deixe um comentário

