Batom liquido matte da Koloss – cor carinhosa

Batom liquido matte da Koloss – cor carinhosa

Oi meninas, tudo bom?

Estou em uma época viciada em comprar batom, sim, comprar, porque usar é outra história rsrs. Adoro ter opções de batons, mas quando vou sair, não uso UM! (SOS BRASIL)!

Andei vendo com minha irmã algumas fotos da “musa da boca” Kylie Jenner e começamos a babar, no tom de batom que ela usa e resolvemos procurar algum parecido no mercado. E que é um nude super bonito para todas as mulheres.

kylie-lips-2

kylie-jenner-800

 Esse nude meio marrom com fundo rosado ganhou meu coração!

Comprei um da Koloss que acreditei que seria uma boa escolha…

O que a marca promete : -Cores intensas – Alta cobertura – Longa duração – Secagem rápida – Efeito aveludado

20160123_215640.jpg

A embalagem é bem bonitinha, e tem o aplicador de gloss que deixa bem facil, seguir o formato da boca sem fazer aquela bagunça.

20160123_215757

A consistência dele é de um creme, mais grossa do que o da Dailus, e a primeira camada já deu uma grande cobertura nos meus lábios.

A secagem não é tão rápida, o que acho um ponto positivo, já que dá tempo de corrigir ou passar uma outra camada sem tirar a anterior.

Depois de comer ou beber ele sai do centro, sendo necessario reaplica-lo, por isso recomendo levar ele na bolsa.

Infelizmente não consegui fotografar fielmente a cor, e peguei algumas imagens da internet para vocês verem como fica na boca. Ele muda bastante de tom pra tom de pele, mas mesmo assim continua lindo.

Todas as fotos são do batom liquido da Koloss!

IMG_1836
Em mim fica exatamente essa cor que esta do lado esquerdo.
Vaidadepega.com
Foto: Vaidade pega

Blogmaquiagemdedia.blogspot

Pausa Para feminices
Foto: Pausa para feminices

Lindo não? Um dos meus favoritos atualmente!!

Sou do tipo, que não gosta de sentir a secura extrema dos batons líquidos, mas me sinto totalmente confortável com esse.

Cumpre a promessa de matte e não deixa aquela coisa que dá até cede.

Paguei 18 reais!

Um comentário sobre “Batom liquido matte da Koloss – cor carinhosa

Deixe um comentário

