Protetor Solar pro summer fps 30 da Basic+ care.

Protetor Solar pro summer fps 30 da Basic+ care.

Oi minhas Queens!

Semana passada fui ao shopping com meus primos e minha irmã, e ao ficar em uma fila ENORME na Lojas Americanas, onde tinha aquelas prateleiras em pontos estratégicos com chocolatinhos, balas, livros, esmaltes e protetores solares, tudo em promoção!

Ví protetor da Sundown que curto, o da Loreal, que já testei e achei mediano e tinha um que nunca tinha ouvido falar, que era  lí o rotulo e minha curiosidade foi atiçada e trouxe ele pra casa.

Este é o Protetor solar Pro Summer!

Protetor Solar Pro Summer fps 30 1

Vamos ver o que a marca diz:

O Protetor solar Pro Summer com fator 30, protege sua pele contra os efeitos nocivos dos raios UVB, 30 vezes mais do que sem sua aplicação. O uso desse produto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição excessiva aos raios solares inibindo, a formação de radicais livres, não contém PABA.

A marca não promete grande coisas, sem ser a proteção solar, não condeno, já que essa é a função que me importa.

embalagem em bisnaga.jpg

A embalagem é em bisnaga, ajuda pra caramba na hora da aplicação.

Ele tem a textura de creme bem leve, sendo assim, é absorvido pela pele bem mais rapido.

protetor concentrado.jpg

Produto concentrado/ produto espalhado.

Como disse, ele é bem absorvido pela pele, e não sinto a sinto oleosa!

Sinto dizer que fica um pouco esbranquiçado e dá um esfarelada, nada que me incomode.

protetor aplicado

Para quem não gosta de cheiro de protetor solar esse é uma boa pedida, ja que tem um perfume bem gostoso.

Composição:

composição.jpg

Paguei 15 reais em uma promoção na Lojas Americanas.

Ps: Meninas, fui entrar no site da marca, para buscar mais informações sobre esse protetor só que dei de cara com uma coisa bem estranha! Há vaarios produtos menos esse!

Mandei um email para a empresa para perguntar o por que, já que se o produto não esta lá, como que eu consumidora irei me sentir segura em comprar os produtos?

Atualizo o post com a resposta deles quando tiver uma!

Atualização: Hoje dia, 21 de Fevereiro venho dizer que a marca não me mandou nenhuma resposta. Um verdadeiro descaso com os clientes!!

 

 

 

 

24 comentários sobre “Protetor Solar pro summer fps 30 da Basic+ care.

  1. Comprei duas embalagens desse protetor, mas chegando em casa achei meio vazio. Quando coloquei a lanterna do celular nele, percebi que só estava na metade, mesmo estando lacrado, ou seja, não vem com a quantidade que diz na embalagem e não tem também o selo do inmetro. Paguei R$10 reais em cada, em uma promoção nas lojas americanas também. :/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi meninas, essa marca é do própria Lojas Americanas! Comprei um protetor hoje, vou testar e volto para dizer como foi.

    “Com o objetivo de incrementar o portfólio, a rede varejista Lojas Americanas lança a marca Basic+Care, de higiene pessoal. A linha contará com itens como fraldas, toalhas umedecidas e absorventes que serão vendidos nas mais de 860 lojas da companhia no país. A novidade faz parte da estratégia da companhia de investir em produtos de consumo regular e de baixo custo.

    Atualmente, a Lojas Americanas tem 12 marcas próprias, responsáveis por mais de 4.500 produtos, incluindo roupas da Basic+, utensílios domésticos da Casual Home e artigos de Natal da Christmas Traditions – esta última a marca própria mais antiga da empresa, lançada em 1995.”

    Curtir

  3. Oi,bem acabei de comprar este produto,o que chamou minha atenção foi o valor.Mas fui pra internet saber sobre o produto logo entrei nesta pag,que vi muitas reclamações.
    Digo que o produto veio aparentemente cheio.Vamos ver o efeito da proteção.

    Curtir

  4. olá acabei de comprar o produto na Americanas de fator 30 também achei que veio pouco e o cheiro achei um tanto diferente. Irei usá-lo para saber se me adapto a ele ou não. Seu blog foi de muita valia obrigada!

    Curtir

  5. Pois é, também comprei e me arrependi, além de vir meio vazio, usei no meu neto de 10 anos e ele ficou todo empolado e se coçando muito, estou gastando com medicamentos.
    E agora? Não aconselho ninguém comprar esse produto

    Curtir

Deixe um comentário

