Rimel Colossal super filme Maybelline

Rimel Colossal super filme Maybelline

Oiii gente, tudo bom? Como passaram de Natal e virada de ano novo?

Os dois foram ótimos pra mim, e aproveito pra dizer que fiz algumas metas pra este ano (nunca tinha feito isso!), depois conto direitinho pra vocês.

Mas enfins, vamos a resenha!

Um item de maquiagem que não pode faltar pra mim, é o RIMEL já que da uma acordada no nosso rosto.

Amoo cílios volumosos e longos, e já usei varias mascaras e a minha preferida é essa da Maybelline !

20151225_075342

A embalagem é bem bonitinha, gostei bastante!

O que a marca diz: Maybelline apresenta Colossal Super Filme, nova versão da já conhecida máscara para cílios Colossal. A tecnologia Super Filme garante 24h de volume para seus cílios sem borrar e ainda traz a facilidade da remoção com água morna. Arrase com cílios volumosos e dispense o demaquilante na hora de romover sua make.

• Muito mais volume!
• 24 horas de volume Colossal sem borrar
• Resiste ao calor, umidade e suor
• E o melhor: remoção instântanea com água morna

Aplicador rimel Colossal

O aplicador é muito bom, pega todos os meus cilios, e não me borrei tanto com ele!

Ele é bem pretinho, e como disse dá um volumão! Vem conferir nas fotos!

Sem rimel

Sem nada!

1 camada de rimel

1 camada de rimel.

2 camadas de rimel

2 camadas de rimel.

3 camadas de rimel

3 camada de rimel.

Parei na 3ª camada já que acho que é o suficiente pra mim, mas se quiser aplicar mais, vá na vontade colega!

Já fiquei com ele umas 12 horas e posso afirmar que ele não borra, mas, senti que ele deu umas esfareladinha, nada que dê para reparar muito.

Retiro ele no banho com água morna, e vou esfregando com muita delicadeza, e vai saindo os pedaços;  Se preferir, termine de tirar os resíduos com demaquilante.

Meu favorito da vida!!

Paguei 25 reais nele.

Deixe um comentário

