Protetor Solar Anti-idade Ultra Matte FPS 50 Rewen

Protetor Solar Anti-idade Ultra Matte FPS 50 Rewen

Oiii minhas Queens, tudo bem com vocês?

Estou ótima! Estou de ferias e com isso já venho avisar que terão vário posts, aqui no blog de diversos assuntos. Já que estava mega ocupada e não tinha tempo de preparar nada tão legal ou elaborado! 😉

Está chegando uma época que particularmente não gosto muito: O Verão.

Você deve estar pensando: ” O que? Só pode estar doida, mesmo”. Mas não. Sou bem fraca quando o assunto é tempo abafado e ficar tomando Sol na cabeça o dia todo, só aguento mesmo quando estou em algum lugar onde dê para dar um mergulho, ou até ficar de molho na água.rs

Sei que tem muita gente que A-D-O-R-A.

E uma coisa que não podemos nos descuidar é justamente o Sol, causador de câncer de pele e algumas manchinhas temidas pelas mulheres !

E um aliado nessa luta é o velho conhecido protetor solar!

Sei que a MAIORIA das pessoas sabem da importancia desse produto na nossa rotina diária, mas não faz o uso, o que bem assustador já que a estimativa do Instituto Oncoguia diz que em 2016 teremos 596.070 novos casos.

Há uma diversa variedade de protetores no mercado brasileiro que sempre prometem ficar sequinho e não deixar aquela cara de óleo puro.

Venho falar hoje do protetor solar da Renew solar advance.

20151217_015700

Ele tem a embalagem de plástico bem resistente! E tem o formato de bisnaga, o que ajuda a dosar a quantidade de produto.

20151217_015723

Ele tem a textura em creme.

Ele não deixa a pele esbranquiçada e tem um cheiro muito forte o que não me agradou! Em alguns momentos deixou meus olhos ardendo.

Agora, será que ele deixa a pele super matte?

Infelizmente não. Você sente a pele melecada e ao passar os dedos sinto o toque oleoso. Digo que quem tem a pele mista ou seca, seria a melhor opção, já para pele bem oleosa como a minha não rolou.

Vale dizer que mesmo tendo essa textura, não me deu espinhas e nem cravinhos novos.

Tenho usado ele, já que não tenho nenhum outro protetor em casa e para tirar a aparencia oleosa, pressiono algum papel ou lenços removedores de oleosidade e depois aplico uma camada de pó. Mas claro que com o passar das horas percebo minha pele mais oleosa que o normal, e sinto a necessidade de reaplica-lo.

Como disse: Recomendo para peles mistas ou secas. Tem a pele oleosa? Passe longe!

Custa em media uns 49 reais.

Qual o seu protetor favorito?

 

2 comentários sobre “Protetor Solar Anti-idade Ultra Matte FPS 50 Rewen

Deixe um comentário

