Melhor Lip balm que já usei! Nivea Essential Care.

Melhor Lip balm que já usei! Nivea Essential Care.

Oii minhas Queens, tudo bem?

Um dos cuidados que acho super indispensável, pra quem curte passar um batom poderoso, é manter os lábios bem hidratados.

Tenho a boca super seca e qualquer calor ou frio mais acentuado, fica tipo deserto do Saara… Comprei esse balm em um momento critico, que estava com muito ressecamento, ate pus saia das feridinhas (eca), estava no alerta vermelho!

Fiquei indecisa entre o Baby Lips da Maybelinne, que já testei e achei que dá uma hidratada de leve e de quebra deixa uma corzinha.

E os famosos protetores labiais da Nivea, que não conhecia e lí muitas opiniões positivas, já que promete hidratar bastante e evitar o ressecamento. Tudo que estava sofrendo naquele momento né? Então arrematei!

Virou um dos meus preferidos da vida, não troco nem a pau.

Depois de testar por bastante tempo venho aqui compartilhar com vocês a minha impressão.

CAM00263.jpg

O que a Nivea diz sobre:

Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves com 12 horas de hidratação. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.

A embalagem é bem simples, mas mesmo assim bonita.

CAM00271.jpg

Ele é em forma de bala molinha, que se passado  com um pouco mais de força ele desmancha na boca.. Então seja menos bruta rs.

Ele não adiciona nenhuma coloração ao lábio, já que é translucido. O aroma é de cosmestico mesmo sabe? Não me incomodou. E não senti nenhum tipo de sabor!

Deixa a boca um pouco grudenta sim!

No primeiro dia de uso, já senti uma diferença absurda! As peles começaram a abaixar e a aparência de boca saudável começou a aparecer novamente. Fiquei impressionada!

Procuro usar todos os dias e posso dizer que sim, previne o ressecamento, já que quando não o passo, minha boca começa a ficar meio “estranha” passo antes de dormir e quando acordo ~BANG~ boca de seda!

Um sonho! Me arrependo de não ter comprado antes.

E o melhor os balms da Nivea são super baratinhos custam uns 10 reais.

Qual é o seu favorito? Me conte!

Deixe um comentário

