Delineador liquido Vult

Delineador liquido Vult

Gosta de olho dramático? Então aposto que um item que é indispensável na sua coleção de maquiagem é o delineador!

AMO um olhão bem delineado, as vezes só um, já deixa a make de diva!

Hoje venho contar pra vocês o que achei deste da marca Vult.

DSC01781

Vamos ver o que a marca diz:

Seu pincel anatômico possibilita precisão da manobra durante o uso. Seca rápido (evi­tando a trans­fer­ên­cia ao pis­car) e ofer­ece intensa pig­men­tação, além de uma ampla cartela de cores. À prova d´água.

A embalagem é do jeito das que gosto, mas tenho uma reclamação a fazer; A impressão que vem escrita o nome da marca some logo após pouco tempo de uso.

Ele tem a ponta bem macia, porem ao mesmo tempo dá uma precisão para ser feito um traço tanto quanto fino, quanto grosso, se preferir.

Delineador vult seco
Delineador já seco.
delineador vult apos ser passado o dedo
Depois de ter passado o dedo super forte em cima várias vezes.

Como pode perceber na imagem (acima) a pigmentação dele é excelente, não tenho o que reclamar.

Tenho a pálpebra gordinha e por isso, todos os delineadores que testo transferem.. Não é o caso deste, aguenta digno o dia todo!

Testei ele em um dia que fui para o show da minha banda preferida (Tokio Hotel) e como toda fã, fiquei na fila o dia todo, gritei berrei, fiquei na muvuca e chorei kkk.

O que já dá pra dizer se o bendito é REALMENTE a prova d’ água.

E infelizmente te digo que não!

Depois dá primeira musica já estava toda derretida, serio! Quando passei as mãos nas bochechas o delineador lá estava todo escorrido!

É um otimo delineador para o dia a dia, ou para ocasiões em que você não irá transpirar e chorar (rs). Fora isso ele é bem resistente!

Você consegue remove-lo facilmente com um demaquilante sem precisar esfregar muito.

Com certeza meu queridinho da vida!!

Pague em torno de 17 reais.

Agora aqui vou deixar algumas inspirações de delineados pra arrasar no final de semana!

eyeliner-750x586

Qual é o seu delineador favorito? Me conte nos comentários, adoraria saber!

Desejo uma sexta super animada pra vocês, minhas Queens e Kings!

Deixe um comentário

