Bio Oil o queridinho das famosas! Resenha completa.

Bio Oil o queridinho das famosas! Resenha completa.

Ví muitas maravilhas sobre esse óleo na internet, desde de fotos totalmente animadoras em relação a estrias quanto promessa sobre hidratação e de melhora de pele manchada. Resolvi compra-lo para ver qual é!

Bio Oil

Vamos ver o que a marca diz sobre ele:

A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Bio‑Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas).

A embalagem é em plástico, ajuda muito as mulheres desastradas que sempre deixam as coisas cair. \O/

Bio Oil (4)

Diz a embalagem que melhora a aparência da pele com:

  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Tons desiguais
  • Sinais de idade
  • Desidratação

Ele é realmente um óleo, e a promessa de ser leve, concordo super! Só espalhar com as pontas dos dedos até a parcial absorção e pronto, quando você menos esperar, PUF sumiu!

Bio Oil (5)
Bio Oil concentrado.
Bio Oil (6)
Bio Oil espalhado.

 Ele deixa a pele brilhante, já aviso!

Estou usando esse óleo nas estrias brancas que tenho, e sei que não irá desaparecer com elas, já que são marcas. Mas ainda não notei uma melhora, o fabricante recomenda ser aplicado 2 vezes ao dia no minimo 3 meses para ver resultados. Ele ajuda a prevenir o aparecimento de novas, o que já é uma boa.

Uso nas minhas pernas que são SUPER secas bem no estilo saariano. E nisso sim ví resultado na primeira semana, minha pele esta bem macia e bastante hidratada!

No rosto,como tenho a pele bem oleosa, fiquei receosa de aplicar mas, fui com a cara e a coragem, e joguei óleo no rosto. E esfreguei até absorver, aproveitando para fazer também uma massagem. E deixou a pele com a aparência de bem cuidada e hidratada, já a promessa de diminuir linhas de expressão, não posso falar já que não tenho.

Veja os ingredientes

Bio Oil (3)

Um ótimo óleo, tenho usado todos os dias e quando acabar tenho a certeza que irei comprar outro.

Beijos meus Kings e Queens!

Deixe um comentário

