Algumas coisas legais que lí na minha semana !

Algumas coisas legais que lí na minha semana !

tumblr_ntm1nkh1DC1ueg28go1_400

Você que já foi em algum show, sabe como ficamos acabados depois e se precisarmos ir pra escola depois é uma tortura! Se tú já passou por uma situação desta, vem se divertir com esta materia da Capricho.

pele

Eu, como toda mulher vaidosa e que ama cuidar da pele, sempre ando atras de dicas para uma pele bonita e gostei muito do que lí nesta matéria.

H2O-marte

Se antes água em Marte era uma “mentira”, a NASA no dia 28/09 faz uma declaração dizendo que acharam a bendita, quer saber mais? Veja este link no Petiscos.

kaley-cuoco2-580x581

Chocada com a noticia da separação da Kaley Cuoco ( A Penny da famosa série Big Bang Theory, que amo alias!); Ate “reaproveitamento” do vestido teve rs.

Qual foi as suas matérias da semana preferida?

Deixe pra mim nos comentários, adoraria ver!

Beijos minhas Queens!!

Deixe um comentário

