Lenço removedor de oleosidade da Ricca.

Lenço removedor de oleosidade da Ricca.

Como a minha pele é SUPER oleosa como já disse varias vezes aqui no blog, estou sempre a procura de algo que me ajude a aguentar o dia todo, sem sentir o meu rosto pesado e sujo,

Vi em umas das minhas (muitas) passadas na perfumaria, me deparei com esses Lenços removedores de oleosidade da marca Ricca.
Ak8GOSN06-YGG6ocjz0D14mlsEkS03TxPeg7mjWqjINg

AuP7SmuZHMWjWeThSf7zGQwRBDE5osvtHqEMdgRM56Ua

 A embalagem é uma fofura, com animal print rsrs e isso já me influenciou na compra (sim, sou dessas) e então vamos as promessas:

O Lenço Removedor de Oleosidade RICCA retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave. Instruções de uso: Friccionar suavemente o lenço no rosto até sentir que o excesso de oleosidade foi retirada da pele. Utilize quantas vezes forem necessárias durante o dia.

A descrição já anima né?

Eles são um lenço azul bem fininho, que se apertado com muita força rasga, desconfio que seja feito de seda.

AgA1lMsmu0GoPHcdYwezhUdghSKD4DzueoWwEdNrLwnL

Eu somente aperto sobre as áreas mais oleosas do meu rosto, testa, nariz e olhos e esse lenço absorve bem e deixa a pele com a aparência de menos sebosa.

AjKlZnL6DYH99bWf2xrQmZOXhpJb5qgG7Q1sGvAa61Cd

ECAAA, veja como o lenço remove bem e não retira a maquiagem do teu rosto.

Sempre aplico pó depois pra aumentar ainda mais a opacidade.

E como não é um tratamento nem interfere em nada na nossa pele, dá pra usar e abusar!

Virou um querinho, sempre tenho um na minha bolsa.

Aconselho todas a terem um!

Paguei 5  reais.

4 comentários sobre “Lenço removedor de oleosidade da Ricca.

Deixe um comentário

