Esmalte que estou essa semana!

Esmalte que estou essa semana!

Estava procurando um esmalte rosa escuro quase um vermelho, e encontrei esse Grão de café da Risqué muito lindo. Quando fui esmaltar optei por usar um brilho por cima e o escolhido foi o Nuvem de paetê também da Risqué.

Esmalte grão de café e nuvem de paetê Risqué

Passei apenas duas vezes o rosa e uma o brilho e vem ver como ficou.

Risqué grão de café e nuvem de paetê

Consegui captar bem a cor nas minhas unhas, só que é um pouco mais intenso. As pintei ontem e como dá pra ver ai na foto, o dedo indicador já deu uma lascada rs.

Olhe no detalhe!

Unhas no detalhe Risqué

Adorei o resultado e toda hora estou olhando pras minhas unhas e babando.

É uma cor muito feminina, deixa qualquer mão delicadinha! ❤

Paguei no grão de café 2,09.

Já no Nuvem de Paetê 2,50.

Um comentário sobre “Esmalte que estou essa semana!

Deixe um comentário

