Pé feito loção hidratante para os pés – Flora do Brasil

Pé feito loção hidratante para os pés – Flora do Brasil

Como estamos no inverno, é muito importante a hidratação do corpo inteiro, pois é a ápoca que ficamos com a pele mais seca. Não sei se você compartilha esse habito comigo, mas uma área que sempre esqueço são os meus pés.

Ah os temíveis pés! Eles são a parte que mais me incomoda. Quero estar sempre com eles lisinhos. Mas como, se não passo hidratante? Só vou me lembrar quando a situação esta bem critica rs.

Mas ganhei essa loção hidratante da minha mãe e desde então tenho usado bastante.

CAM01135

O que a marca diz sobre: Pé feito possui em sua formulação ingredientes como colágeno, manteiga de Illipê, vitamina E que hidratam profundamente a pele dos pés e calcanhares, eliminando asperezas e ressecamentos causados no dia a dia, prevenindo rachaduras e calos, deixando-os lindos e a macios como você sempre desejou.

A embalagem é em bisnaga o que gosto bastante e ainda facilita na hora da aplicação.

CAM01138

Na embalagem diz que é uma loção, mas na minha opinião não é, pois, é um creme mais consistente. Ele tem um cheiro SUPER gostoso!

CAM01144

O lado ruim do produto é … A oleosidade.

Então se você esta procurando um hidratante que possa ser usado durante o dia, esqueça esse!

Sempre que me lembro, passo somente deitada na cama pronta pra dormir, o óleo é tanto que a pessoa é capaz até de cair, andando descalça. Mas hidrata muito, quando acordo já sinto os pés bem macios e o efeito dura.

Composicão: Ceteary Alcohol, Glyceryl (Stearate, Methylparaben, Illipê Butter, Prophylparaben, Stearic Acid, Paraffinum Liquidum, Propylene Glycol, AHA, Urea, Collagen, Tocopheryl Acetate, Parfum ( Amyl Cinnamal, Benzyl Benzoate, Butyphenyl Methylpropional, Cibbamyl Alcohol, Citronellol, Caumarin, Alpha-Isomethyl Lonone, Geraniol, Hydroxycitronellal, Isoeugenol, Linallol), Aqua.

Infelizmente não encontrei o site da Flora do Brasil e nem sei informar o preço.

Deixe um comentário

