INSPIRAÇÕES DA SEMANA!

INSPIRAÇÕES DA SEMANA!

Essa semana que passou, fui vendo muitas fotos de maquiagens na internet que são um bafo, e me deixaram doidinha para reproduzi-las em alguma ocasião !

Vamos lá.

Maquiagem-de-noiva-das-famosas-2

A Kristen Stewart, interpretando a Bella Swan, no filme amanhecer foi um arraso, particularmente, amo a saga inteira! Mas agora vamos para a make. Ela foi usada no casamento, bem basiquinha. Usaria no meu cotidiano, afinal nos olhos só foi feito um esfumadinho com marrom no canto externo, sombra perolada na pálpebra móvel e delineado rente aos cílios! Bem neutra.

maquiagem-inspiraçao

A Katy Perry, com esse olho ouro velho, o canto interno iluminado, delineado e cilios postiços e a sobrancelha levemente preenchida, pararam meu coração que coisa mais linda, e para gongar ainda usou esse batom vermelho!

batom-vinho-maquiagem-make-look-beleza-de-outono-inverno-2013-blog-moda-manu-luize.jpg.scaled500

Olha isso, sem palavras, a cara dessa estação, batom vinho divino! Só reparem na beleza do conjunto.

nefer_1

A maquiagem da Nefertari em “Os dez mandamentos”, desde o começo chamou a minha atenção! Ela usa um iluminado lindo debaixo da sobrancelha, esfumado marrom tijolo e um suuper delineado egípcio!

Já repararam que gosto bastante de olhos nude, não me arrisco em sombras de outras cores no maximo dourada, como a Katy! rs

Boa semana para todos!

Deixe um comentário

