Paleta Ultra Sexy da Avon

Paleta Ultra Sexy da Avon

Hoje irei mostrar para vocês uma paleta de sombras da Avon bem baratinha..

A Avon lançou a algum tempo, essa paleta de cores e fiquei com vontade de experimentar por conta da embalagem (quem nunca ne? rs).

(Desculpem, esqueci de tirar uma foto da paleta fechada, logo, logo tiro e atualizo o post, ta?)

CAM00992

São seis sombras todas cintilantes, um espelho pequeno e dois aplicadores de esponjinha.

CAM00994

Se você é do tipo de pessoa que gosta de sombras opacas, sinto avisar que essa sombra não foi feita para você !

CAM00996

A cor 1 é um marronzinho, a 2 um preto com brilho azul marinho, a 3 um douradinho, a 4 um lilás,a 5 um branco perolado,e já a 6 um rosinha super delicado.

Contém também um folheto, dando dicas de como combinar as sombras, bem interessante para pessoas como eu que não tem a ideia de combinar as cores (eu pura).

CAM00999

CAM00998

CAM00997

Nos swatches passei o dedo apenas uma vez em cada sombra , sem primer nem nada, claro que, usando mais produto se consegue cores mais fortes!

CAM00993

Não sei se na imagem dá pra perceber, mas as que mais esfarelam são a branquinha, a dourada e a rosa! Mas nada tão absurdo.

Sem primer, as sombras duram em meia umas 3 horas nos meus olhos sem acumular nas dobrinhas, já que minha pele é bem oleosa.

Acho que não esta mais a venda, olhei uns folhetos na internet e não o encontrei.

Deixe um comentário

