Hidratação da pele nesse tempo frio!

Hidratação da pele nesse tempo frio!

Não é novidade pra ninguém, que a nossa pele precisa de hidratação tanto no inverno quanto no verão, não é ?

O  “problema” na maioria das pessoas é a preguiça de passar hidratante no corpo, ainda mais com o clima que esta aqui em SP.. (assumo que estou nesse bolo ai rs)

Você já esta com a pele em um estado critico ? Não se desespere que irei ajuda-lá com algumas dicas.

1. Evite tomar banhos quentes!

Cupped Hands Under Shower

Nada melhor né nesse friozinho? Mas resista a tentação e tome banho morno, a água quente, prejudica a pele deixando-a ressecada, assim contribuindo para o envelhecimento precoce, o que ninguém quer!

2. Passe hidratante apos o banho

hidratante-corporal

Quando sair do banho passe hidratante corporal lá mesmo, uns dois minutinhos depois do banho, a pele irá absorver bem melhor do que se passasse com a pele seca..

Opções de hidratantes e óleo para o frio:

Imagem

3. Beba bastante água no seu dia-a-dia.

destaque18

A água é sem duvida um passo que devemos tomar todo os dias pelo menos dois litros!

Aliada na hidratação da pele de dentro para fora unhas e cabelos, e também evita novos aparecimento da celulite, as nossas fibras de colágeno dependem dela, porque não tomar?

Existem varias outras coisas que combatem o ressecamento, mas pra MIM essas são as mais importantes!

Espero que tenha ajudado, se tiver alguma dica, deixem nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s